Skip to main content

Como instalar facilmente Arch linux com a script aui 25.11.2014




Neste vídeo eu vou mostrar Como instalar facilmente Arch linux com a script aui.

Arch Linux (ou Arch) é um sistema operacional baseado em Linux para computadores i686 e x86-64. É composto predominantemente por software gratuito e de código aberto, e envolve contribuições da comunidade.
O desenvolvimento é focado na elegância, minimalismo e simplicidade no código, e espera que o usuário faça alguns esforços para compreender o modo de funcionamento do sistema. O gerenciador de pacotes, Pacman, foi escrito especialmente para o Arch Linux e é usado para instalar, remover e atualizar os pacotes do sistema.
O Arch Linux usa o modelo rolling release. Apenas uma atualização dos pacotes do sistema é necessário para obter o software mais recente. As imagens de instalação, atualizadas regularmente, trazem como mudança apenas atualizações nos pacotes essenciais.
Usuários da distribuição podem criar facilmente seus próprios pacotes compatíveis com o pacman usando ferramentas como o "Arch Build System", funcionalidade esta que ajudou a sustentar o AUR, um repositório de pacotes criados por usuários que complementam os repositórios oficiais.

POR FAVOR SUBSCREVA O MEU CANAL E SIGA-ME NO TWITTER !!
https://twitter.com/ribalinux

BTC: 1HUPXopJRHXa57VjwWaueQJ98hVCFNX3mU

Blogger
http://ribalinux.blogspot.pt/

Facebook
https://www.facebook.com/theribalinux

Google+
https://plus.google.com/u/0/110348492032614636584/posts

GET 20 GB OF FREE CLOUD STORAGE FOR YOUR LINUX BOX
https://copy.com?r=YOSJw9

Popular Posts